BBB20

Babu, Gizelly e Mari formam o décimo quarto Paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Décimo quarto Paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 12/04. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos dos emparedados e do último dia, e depois, foi revelado que a eliminação de Flayslane, com 63% dos votos.

Depois da despedida, os participantes foram buscar coletes numerados, a qual eles tiveram que escolher. E então, foi feito uma nova Prova do Líder, que dependia de muita sorte e mira, e quem acabou ficando com a maior pontuação na rodada final foi Manu.

Depois, a líder indicou Mari, e teve que dividir os participantes em dois grupos. Esses que os membros tiveram que escolher entre si, e Gizelly e Babu completam a berlinda.

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Mari votou na Gizelly

Rafa votou no Babu

Thelma votou no Babu

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (14).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado