Nas redes sociais

BBB20: Marcela relata medo antes de entrar no reality

Médica deu detalhes para o público com uma postagem


Marcela durante o reality show BBB20 e fora do reality show
Marcela deixou o BBB20 e relembrou último plantão antes de entrar no reality - Foto: Globo/Instagram

Marcela já está fora do reality show BBB20 e agora segue dando detalhes da sua vida pessoal nas redes sociais. A loira, que é médica ginecologista publicou uma foto do seu último plantão médico antes de ser confinada no programa da Globo e deu detalhes de tudo o que aconteceu.

"Essa foto foi do meu último plantão antes do BBB. Eu me lembro do misto de ansiedade pelas novidades, com medo do que eu iria deixar pra trás. Foi uma madrugada agitada, com nove partos. Não dava nem para sentar. Fome, sono e vontade de fazer xixi? Quem liga? Quase uma tal prova de resistência", escreveu ela ne legenda da publicação.

Marcela ainda interligou as mulheres do reality show com as do seu trabalho. "Neste dia, eu resisti graças a nove mulheres que dividiram comigo um pouco de sua força e selvageria. Coincidentemente (ou não), lá dentro outras nove me inspiraram com seus erros, acertos, loucuras e sensatez. Na vida real ou no BBB, em um parto ou prova de resistência o que eu realmente sei é que mulheres unidas e conectadas são capazes de tudo!", disse ela.

Eliminação de Marcela do BBB20

Marcela foi eliminada com 49,76% dos votos em paredão contra Flayslane e Babu Santana. No palco com o apresentador Tiago Leifert, a médica tentou explicar o aconteceu para que ela fosse a escolhida do público.

"Não sei. A gente nunca sabe quais os erros estamos comentendo lá dentro. Eu acho que faz parte do meu processo de evolução ser o mais doce e causar menos dor nas pessoas possível. É impossível não errar", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado