Berlinda

BBB20: Flay é eliminada com 63% dos votos

Cantora perdeu no embate contra Thelma e Babu no reality show


Flayslane durante o reality show BBB20
Flayslane foi a décima terceira eliminada do BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu na noite deste domingo (12) mais uma eliminação no reality show BBB20. Flayslane perdeu no embate contra Babu Santana e Thelma e foi a décima terceira eliminada do confinamento com 63,36% dos votos, após enfrentar outras duas berlindas seguidas.

Thelma foi a segunda participante mais votada com 36% dos votos e Babu foi o menos votado com apenas 0,47% dos votos. No palco, em conversa com o apresentador Tiago Leifert, a cantora da Paraíba desabafou e conversou ter errado durante sua participação.

"Faltou um pouco de cuidado... faltou um pouco de tudo. Eu errei demais, mas valeu a oportunidade de participado do programa", respondeu Flayslane, que já havia enfrentando outros paredões antes desse no jogo e estava vencendo os concorrentes.

Nova formação de paredão no BBB20

Ainda a noite deste domingo, foi realizada uma nova prova do líder e também uma nova formação de Paredão. Manu Gavassi se saiu melhor e garantiu a liderança da semana. A cantora indiciou Mari Gonzalez para a berlinda, que conta ainda com Babu Santana e Gizelly Bicalho.

O décimo quarto eliminado será conhecido na eliminação da próxima terça-feira (14). Vale lembrar que o BBB20 terminará no próximo dia 23, uma quinta-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado