Bombou

BBB20: Babu fala de feminismo, dança e enlouquece internautas

O ator protagonizou dois momentos na casa


Babu Santana
Babu Santana no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

Babu Santana, do BBB20, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (07) por vários motivos diferentes. O brother ganhou destaque na web por conta de uma dança e também pela sua visão sobre feminismo.

O primeiro vídeo que viralizou foi do brother conversando com Lucas e Felipe Prior e explicando porque as palavras deles sobre as meninas foram machistas. “Chegou a hora das mulheres terem voz; Então quando a gente não entende um questionamento delas, algo que uma amiga minha me ensinou, cala a boca e escuta. Mesmo que você esteja contrariado, peça desculpa e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade”, declarou o ator.

A repercussão foi tanta que o youtuber e empresário Felipe Neto se manifestou e disse que, caso a Globo não dê espaço para Babu depois do BBB20, ele não deixará o ator desempregado.

“Sigam o@BabuSantana2 - é o mínimo q podemos fazer. Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois q sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar”, avisou.

Babu dançando no BBB20

O segundo vídeo que viralizou na internet foi Babu dançando ao som de Tim Maia. Ele aparece requebrando, enquanto toca um remix de funk da canção Gostava Tanto de Você, um dos maiores hits do cantor que morreu em 1998.

Os fãs do programa deliraram com o passinho do brother e compartilharam em seus perfis. Inclusive, no Youtube, a canção tinha cerca de quatro mil visualizações. Poucas horas depois, a nova versão da música já ultrapassou os seis mil e os comentários explicavam que só foram ver por causa de Babu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado