Abriu o jogo

BBB20: Esposa de Pyong rebate comentários sobre masculinidade do marido

Em entrevista, ela decidiu falar sobre comentários maldosos sobre masculinidade do brother


Pyong, Sammy e Christian Figueiredo
Pyong, Sammy e Christian Figueiredo - Foto: Montagem/Reprodução

No BBB20, as danças de Pyong Lee têm dado o que falar e muitos comentários nas redes sociais começaram a surgir, seja uma parte elogiando as coreografias ou aqueles que passaram a duvidar da sua masculinidade.

O assunto ganhou força a ponto de Sammy Lee, esposa do brother, falar sobre essas desconfianças. Em entrevista à Christian Figueiredo, ela o defendeu, destacando que gosta do jeito do amado.

"Uma das coisas de que eu mais gosto é o jeito como ele dança. Ele não tem masculinidade frágil. Sempre gostei de ser amiga de um cara que dançava comigo. Não foi uma surpresa para mim", explicou.

Ausência de Pyong no parto da filha

Assim que Pyong foi anunciado como um dos participantes do BBB20, uma chuva de críticas começaram a surgir, pelo fato dele ter deixado a esposa grávida de oito meses em casa e que não teria nem mesmo a chance de acompanhar o nascimento do filho.

Na mesma entrevista, Sammy garantiu que não quer que ele realmente participe desse momento, e explica: "Tomara que Pyong não veja! Ele tem que voltar com uma mala de R$ 1,5 milhão de presente para o Jake".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado