Rei do Youtube

BBB20: Felipe Neto oferece apoio a Babu Santana: "Se a Globo não contratá-lo, eu vou"

O youtuber fez a declaração pelas redes sociais


O youtuber Felipe Neto está apoiando Babu Santana, um dos participantes do BBB20
O youtuber Felipe Neto ofereceu emprego para Bbau Santana pelas redes sociais - Foto: Globo/Reprodução/Youtube

O ator Babu Santana não sabe, mas tem a torcida não só de anônimos do lado de fora, mas também de personalidades famosas. O youtuber e empresário Felipe Neto, que tem comentado todos os acontecimentos no BBB20 pelas redes sociais, fez uma promessa em público quanto ao participante do reality show.

Pelo Twitter, Felipe pediu apoio para Babu e ainda garantiu emprego para ele caso não siga como contratado da Globo quando o vínculo do BBB20 terminar. "Sigam o @BabuSantana2 - é o mínimo que podemos fazer", iniciou o youtuber, que recebeu mais de 100 mil likes na publicação.

"Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou", declarou. "E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar", brincou Felipe, que vem se mostrando mais um telespectador assíduo do programa.

BBB20: Felipe Neto oferece apoio a Babu Santana: \"Se a Globo não contratá-lo, eu vou\"

Famosos comentam o BBB20

Além de Felipe Neto, outros famosos também estão comentando todos os acontecimentos do BBB20. As atrizes Bruna Marquezine e Deborah Secco não deixar de comentar o que rola no confinamento, movimentando as redes sociais ainda mais.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes também está bem envolvido e comenta o jogo sempre que pode.  Misturando anônimos e famosos, o BBB20 voltou a chamar a atenção por conta das inúmeras polêmicas logo no começo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado