Esclarecimento

Eliminado do BBB20, Petrix presta depoimento sobre suposto assédio

Ginasta é investigado sobre ações que teve no reality show


Petrix e Bianca Rosa
Cena do suposto assédio - Foto: Montagem

O ginasta Petrix Barbosa, segundo eliminado do BBB20, compareceu na tarde desta sexta-feira (7) à Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro para depor no episódio em que foi acusado pelo público de ter assediado Bianca Andrade e Flayslane na casa mais vigiada do Brasil.

A coordenadora geral do DGPAM – Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher – Juliana Emerique, responsável pela investigação do caso, confirmou que as denúncias são relacionadas aos dois possíveis assédios que aconteceram em festas distintas, quando as duas sisters estavam alcoolizadas.

Durante a primeira balada do reality show, Petrix foi acusado de assédio ao balançar os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava bêbada. Apesar da repercussão nas redes sociais, pedindo pela expulsão dele, a direção do programa o manteve no jogo.

A segunda acusação aconteceu após a primeira eliminação, quando Petrix se esfregou na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala. Na web, mais uma vez, foi pedido pela expulsão do ginasta, o que não ocorreu. Na oportunidade ele foi apenas advertido.

Após deixar a casa, Petrix participou do Mais Você na quarta (5) e se defendeu das acusações. "Eu nunca tive a intenção de nada disso, mas eu quero dizer que se eu magoei alguém, o público ou o namorado de alguém, eu já faço questão de pedir milhões de desculpas. Intenção zero", garantiu.

O ex-BBB não falou sobre o fato do suposto assédio ter virado caso de polícia, mas insistiu em dizer que não aconteceu nada. "Quem me conhece sabe que não tem nada a ver, tanto que as meninas e os meninos da casa ficaram surpresos com minha eliminação", salientou.

Eliminação de Petrix

Eliminado do BBB20, Petrix presta depoimento sobre suposto assédio

O atleta foi eliminado com mais de 80% na última terça-feira (4). Ele assumiu que se surpreendeu com a votação do público, pois ele esperava que Hadson fosse deixar o reality show.

“Esperava o Hadson, como toda a casa. Por todas as minhas amigas que se sentiram incomodadas, falaria o Hadson...”, disparou o brother.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado