Globo

Enquete BBB19: saiba quem é o favorito para ganhar após a eliminação de Elana

A sister saiu após um paredão acirrado. Quem deve ganhar o programa?


BBB19
Favoritos para ganhar o "BBB19" - Foto: Montagem/Divulgação

O último paredão do "BBB19" fez com que Elana fosse eliminada. O resultado foi mostrado apresentador Tiago Leifert, na edição do programa que foi ao ar na noite desta terça-feira, dia 26/03.

Em uma disputa acirrada, com recorde de votação popular, o resultado oficial se mostrou semelhante ao que as principais enquetes já apresentavam, onde Elana aparecia como a eliminada. A única diferença mesmo foi nos números. A proximidade entre ela e Carolina foi mínima.

Com a saída da sister, o público está na curiosidade em saber quem é o grande favorito para vencer o reality show da TV Globo, e o NaTelinha tem uma enquete aberta desde o começo dessa edição, e a cada semana é atualizada removendo o participante que saiu do paredão.

Resultado parcial votação "Quem vai ganhar o BBB19"?

Os internautas estão votando, Paula é a grande favorita com 47% dos votos. Carolina aparece em segundo lugar com 26% dos votos, já Hariany está em terceiro com 15% da preferência dos internautas.

Os demais participantes do jogo estão com os seguintes resultados: Rízia (4%), Alan e Rodrigo (3%) e Gabriela (2%.

O resultado dessa semana é semelhante ao da anterior, as posições quase não se inverteram. É notável o crescimento de Paula, que soltou da casa dos 30% para mais de 40%, despontando como a grande favorita da edição e se distanciando de Carolina.

Votação aponta quem deverá ganhar o reality show

A enquete do nosso site está aberta, e continuará assim até a grande final do programa. Você pode opinar quantas vezes quiser. Participe:

Enquete votação: Quem vai ganhar o BBB19?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique de olho no NaTelinha, divulgaremos várias participais sobre as enquetes de popularidade. Além disso, você também ficará por dentro de tudo o que acontece no jogo, pois estamos fazendo uma grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado