No Fofocalizando

Homem fala palavrão ao vivo no SBT e deixa repórter em saia justa

Jéssica Lima estava fazendo uma matéria sobre a onda de calor


Repórter Jéssica Lima de blusa branca, falando em microfone, de cabelo solto
Jéssica Lima em link ao vivo para o Fofocalizando - Reprodução/SBT

Uma repórter do SBT chamada Jéssica Lima passou por uma saia justa nesta sexta-feira (22). Isso porque a jornalista apresentou um link ao vivo para o Fofocalizando para falar sobre o calor no Maranhão e foi pega de surpresa com um entrevistado que soltou um palavrão.

"Para acabar com esse calor de São Luís tem que passar um bom protetor solar, tomar uma água de coco e se hidratar", aconselhou a funcionária da TV Difusora, afiliada da emissora de Silvio Santos no Maranhão.

Caso Luísa Sonza: Amigo diz que Chico foi alvo de fake e desmente pronunciamento

Gretchen é chamada de aberração por dentista e tem forte reação

Na sequência, a repórter, que estava na praia, decidiu entrevistar alguns turistas: "E aproveitar esse sol e mar, porque é um dos litorais mais bonitos. Vem comigo, porque a sensação é de 34 graus. A galera está aqui na praia. O que você está curtindo?".

"Além da cerveja gelada? A vista. E também tem muito homem bonito", admitiu uma mulher. "Nesse calor tem que ter homem bonito em São Luís, mas vem entrando que tem mais turista aqui", completou Jéssica Lima, se aproximando de um grupo de viajantes de São Paulo.

A jornalista começou a conversar, então, com um homem. "São Paulo em peso! Me conta o que você está fazendo para melhorar essa sensação de calor", pediu. "Tomando um gim para melhorar porque está f*da", reclamou ele.

Apresentadores do SBT caíram na risada com palavrão

A saia justa enfrentada pela repórter Jéssica Lima fez com que os apresentadores do Fofocalizando caíssem na risada. Nas redes sociais do programa, o vídeo da reportagem foi disponibilizado, mas editado e sem o palavrão dito pelo entrevistado.

"São Luís do Maranhão está movimentadíssimo", disse a página da atração. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado