Olho nas eleições

Debate com candidatos ao governo de São Paulo turbina audiência do SBT

A sabatina comandada por Carlos Nascimento foi ao ar no último sábado (17)


Candidatos ao governo de São Paulo reunidos no SBT
Candidatos ao governo de São Paulo participaram de debate no SBT - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/09/2022 às 13:21,
atualizado em 20/09/2022 às 13:21

No último sábado (17), o SBT transmitiu um debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo e viu sua audiência crescer 14% em comparação com o mesmo dia da semana anterior. Durante a sabatina, a emissora de Silvio Santos foi vista por 2,3 milhões de telespectadores e alcançou 1,4 milhão de lares.

Comandado por Carlos Nascimento e com participação de Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), Vinicius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT), o encontro registrou, das 18h30 às 20h30, média de 3,5 pontos e 4,5 de pico, de acordo com dados da Kantar Ibope, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

Considerando a mesma faixa horária do sábado anterior, dia 10 de setembro, o SBT aumentou a sua audiência em 14%. Na semana anterior, o canal paulista marcou 3,1 pontos de média com a exibição do SBT Brasil.

A sabatina do SBT, que reuniu o maior pool de veículos desta eleição, formado também por Veja, Nova Brasil, Estadão/Rádio Eldorado e Terra, registrou audiência 30% superior ao alcançado pela Band, no último dia 7, também entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo.

Fernando Haddad lidera pesquisas em São Paulo

Fernando Haddad de jaqueta preta discursando em comício
Reprodução/Instagram

A última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (15), aponta que Fernando Haddad (PT) continua liderando as intenções de votos para o governo de São Paulo, com 36%. Atrás do petista, vêm Tarcísio de Freitas (Republicanos), que passou de 21% para 22%, e o governador Rodrigo Garcia (PSDB), que disputa a reeleição e foi de 15% para 19%, empatando tecnicamente com o candidato que ocupa o segundo lugar.

Nas simulações de um possível segundo turno no pleito de outubro, Haddad segue aparecendo na frente dos concorrentes. O ex-prefeito tem 41% das intenções de voto na região metropolitana da capital paulista e 31% no interior do estado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado