Novo na grade

Agro Record News bate canais de notícias nas manhãs

Programa que está há duas semanas na grade da Record já bateu concorrentes na faixa das manhãs de sábado


Kelly Godoy na apresentação do Agro Record News
Kelly Godoy é a apresentadora do Agro Record News - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/08/2022 às 23:46,
atualizado em 15/08/2022 às 23:46

O Agro Record News foi a maior audiência entre os canais de notícias na manhã do último sábado (13). O programa sobre agronegócio da emissora de Edir Macedo começou às 6h30 da manhã e bateu a Globonews, a CNN Brasil, a Band News e JP News. 

De acordo com os dados da Kantar Ibope para o PayTV obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do mercado, Agro Record News teve média de 0,2 pontos e 1,8% de participação no segmentos de canais pagos analisados pelo instituto. No mesmo horário, outros canais de notícia bateram a média de 0,1 pontos. 

Apresentado por Kelly Godoy, o Agro Record News tem pouco tempo de exibição no canal de notícias. O programa estreou há duas semanas na grade de programação com reportagens especiais sobre o setor rural. A emissora também exibe outro título voltado ao tema: o Record News Rural, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 6h10 da manhã. 

Além de ser exibido na televisão, o Agro Record News é disponibilizado na íntegra no canal do YouTube da emissora. O canal também deixa seu sinal aberto na mesma plataforma 24 horas por dia. 

Agro Record News bate canais de notícias nas manhãs

Início do Agro Record News 

Com duração de 45 minutos, o Agro Record News é inteiramente montado com reportagens feitas em gravações externas sobre a temática do agronegócio. Também há espaço para matérias em que o público participa com opinões acerca de assuntos que impactam diretamente na vida do consumidor.

Entre os assuntos do último sábado (15), em que o programa bateu outros canais de notícias , o jornalístico falou sobre a alta do custo do queijo, os baixos estoques da colheita de milho e a história de uma família que se sustenta com o cultivo de mamão. 

Confira como foi o programa da última semana:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado