Em alta

Record News marca o triplo de audiência da GloboNews com A Fazenda

A Fazenda vira trunfo para a Record News


Fabi Oliveira no comando do A Fazenda News
Fabi Oliveira comanda o A Fazenda News - Foto: Divulgação/Record News
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 10:25,
atualizado em 04/11/2021 às 10:41

A Fazenda News, programa da Record News exibido logo após o reality na Record, vem marcando uma audiência superior aos dos outros canais de notícias na TV por assinatura. Na última segunda-feira (1º), a atração comandada por Fabi Oliveira registrou 0,3 ponto no Ibope e 0,8% de share.

No mesmo horário, a GloboNews, CNN Brasil e Jovem Pan News registraram 0,1, enquanto a Band News traçou literalmente (0). Os números referem-se ao Pay TV. Quando a Kantar Ibope aponta os dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a situação é ainda mais vantajosa.

Enquanto A Fazenda News marcou o mesmo 0,3 ponto, seus concorrentes de notícias zeraram. Além disso, ficou à frente de canais abertos como a TV Gazeta, TV Cultura (que também traçaram) e empatou com a RedeTV!.

A Fazenda News vence concorrentes com folga

Na Grande São Paulo, o programa atingiu 0,5 ponto e 1,4% de share, índice superior ao da TV Gazeta e TV Cultura, tradicionais emissoras paulistanas. A Fazenda News ainda, no sistema aberto, venceu a própria RedeTV!, quinta emissora comercial do país, que marcou apenas 0,4 ponto.

A Fazenda News ainda tem cerca de um mês e meio no ar. O reality rural do canal deve terminar em meados de dezembro, totalizando 94 episódios. Comandado por Adriane Galisteu, o programa conhecerá seu mais novo eliminado na noite desta quinta-feira (4), a partir das 22h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado