Futebol na TV

Flamengo x Tolima ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Flamengo x Tolima
Flamengo x Tolima - Foto: Divulgação

Flamengo x Tolima acontece na noite desta quarta-feira (29), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN, a partir das 21h30, direto do Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Sem nem mesmo o técnico Dorival Júnior, que está suspenso pela Conmebol por atitude antidesportiva no confronto com o Independiente, pela fase de grupos da Sul-Americana, quando comandava o Ceará, o Flamengo terá Lucas Silvestre no comando e um time que mantém a estrutura com três volantes.

O Tolima tentará superar o trauma da perda do título colombiano no último domingo, já nos acréscimos, para o Atlético Nacional. A equipe conta com o apoio da torcida, mas também tem baixas importantes por lesão, como os atacantes Plata e Ibarguen.

Como assistir Flamengo x Tolima ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no ESPN, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, uma opção é o Star Plus, que funciona por meio de uma assinatura mensal, e também disponibiliza conteúdos diversos, como filmes e séries. Para quem não quer pagar nada, tem o Facebook Watch, que vai mostrar tudo.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Possível escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

Provável escalação do Tolima: Cuesta, Mosquera, Quiñones, Moya e Angulo; Rovira e Ureña; Miranda, Catãno e Lucumí; Caicedo.

Outros jogos da competição

19h15: Talleres Córdoba x Colón

19h15: Cerro Porteño x Palmeiras

21h30: Vélez Sarsfield x River Plate

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado