Publicado em 18/04/2024 às 16:45:00,
atualizado em 18/04/2024 às 17:18:33
Um dos nomes mais emblemáticos do BBB 24, Beatriz Reis não saiu campeã da casa mais vigiada do Brasil, mas seu futuro promete uma série de surpresas. Deslumbrada com o mundo do entretenimento, a vendedora do Brás nunca escondeu o desejo de seguir carreira artística.
De olho nisso, a Globo fez um movimento dias atrás que indica que possui planos envolvendo a ex-sister. No último dia 21 de março, a emissora carioca solicitou o registro da marca Brasil do Brasil no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) .
+ Record promove mistura inusitada para a 2ª temporada de A Grande Conquista; confira o elenco
+ Após causar no BBB 24, Vanessa Lopes confirma participação em novo reality: "Casa caótica"
A expressão virou meme ao ser adotada como bordão por Beatriz e foi repetida uma centena de vezes enquanto o reality show esteve no ar. A paulista, a propósito, também tentou emplacar outra frase, só que menos utilizada, "Êeeeee Brasil".
As intenções da Globo com Bia do Brás, porém, podem esbarrar em um obstáculo. Três dias antes, Alex Strauch Batista e Mírian Lelis Strauch solicitaram o registro da marca no mesmo órgão federal. A dupla possui outros registros em seus nomes e atua nesse segmento nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
Até agora, porém, o canal ainda não deu qualquer indicativo do que fará com Beatriz. Vale lembrar que o contrato com praticamente todos os integrantes do BBB 24 se encerra no final deste mês. As exceções são os finalistas Davi, Matteus e Isabelle, que possuem vínculo até o fim do semestre.
Em paralelo a isso, a Globo também passou a atuar como gestora dos participantes do programa, a fim de negociar contratos e publicidades na internet - Fernanda, Pitel, Alane e a própria Beatriz estão nesse grupo.
Nesta semana, o jornal Folha de S. Paulo informou que a Globo teria desistido de um documentário com Beatriz para sua plataforma de streaming, o Globoplay. O motivo seria a polêmica que a ex-sister se envolveu nos últimos dias de confinamento, quando passou a bater de frente com Davi, o favorito.
A ideia do documentário era mostrar como é a rotina da ex-sister como vendedora do Brás, famoso bairro da zona leste de São Paulo. A produção iria ouvir familiares, médicos e até mesmo amigos de infância para abordar o dia a dia de Bia.
Em nota, o Globoplay informou o seguinte: "O BBB mobiliza uma audiência imensa e naturalmente avaliamos a possibilidade de produzir spin offs/conteúdos derivados de participantes que se destacam no programa. Até o momento não temos confirmação de nenhum, caso venhamos a fazer confirmaremos em breve".
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Pane
Assunto sério
Dérbi
Status
Chocante
Carinho
História
Sem papas na língua
Sem memória?
Equívoco
Sobre a Bola de Ouro
Abriu o jogo
Vida que segue
Domingo Espetacular
Espiritual
Crise
Abriu o jogo
Evento
Não rolou
No Fofocalizando