Record promove mistura inusitada para a 2ª temporada de A Grande Conquista; confira o elenco
Reality, que terá apresentação de Rachel Sheherazade, estreia na próxima segunda-feira (22)
Publicado em 18/04/2024 às 15:27,
atualizado em 18/04/2024 às 15:41
Principal aposta da Record para o primeiro semestre de 2024, enquanto A Fazenda 16 não estreia, A Grande Conquista volta ao vídeo a partir da próxima segunda-feira (22), às 22h30, com exibição diária e uma série de novidades, incluindo uma nova apresentadora, Rachel Sheherazade.
Nesta quinta-feira (18), a emissora promoveu um evento para a imprensa a fim de revelar alguns nomes que estarão no reality. A lista, bem eclética, envolve os mais variados tipos de personagens, alguns até conhecidos, outros nem tanto.
+ Yasmin Brunet promove After dos Gnomos com direito a muita bebida e presenças inesperadas
+ Após causar no BBB 24, Vanessa Lopes confirma participação em novo reality: "Casa caótica"
Os 100 integrantes da Vila serão confinados até domingo (21). Destes, após uma série de dinâmicas, 20 sairão para a segunda fase do programa, a Mansão. Haverá ainda um elemento de inteligência artificial, que vai interagir diretamente com os participantes.
"Para algumas interações, a gente criou uma inteligência artificial, que é a silhueta (imagem do logo em que um rapaz aparece com a mão levantada). Ele vai abaixar a mão, e vai interagir com os participantes, começar a falar com o pessoal da casa, e coordenar algumas atividades. Principalmente com as tentações, atividades mais rápidas, instruções gerais... E ele vai chamar Fred, que vai dar todo esse auxílio ali", explicou Rodrigo Carelli, Diretor do Núcleo de Realities da Record.
"Sou uma pessoa de me entregar profundamente às minhas experiências. É um presente. Um processo de gratidão com a Record, o Carelli. Tenho a noção do quão grandioso é, e da responsabilidade. É o meu recomeço, sou uma fênix renascendo para a televisão", disse Rachel Sheherazade.
Elenco de A Grande Conquista tem de tudo
Entre os principais nomes do elenco da segunda temporada de A Grande Conquista, estão Cátia Paganote (ex-Paquita), Brunno Danese (filho de Régis Danese), Bifão (ex-De Férias com o Ex), Vivi Fernandez (ex-atriz pornô), João Hadad (ex-De Férias com o Ex), Liziane Gutierrez (ex-A Fazenda), Ricardo Costa (cantor), Taty Pink (ex-BBB), Claudia Baronesa (mãe de MC Gui), Dani Bavoso (repórter), Vivi Sassone (ex-Ilhados com a Sogra), Aline Bina (irmã do ex-BBB Cezar Black) e Biel Azevedo (ator).
Na segunda tela, Lucas Selfie e Ju Nogueira vão interagir com o público durante a exibição ao vivo do programa. Além disso, serão disponibilizados 2 sinais para quem quiser acompanhar o reality 24 horas no PlayPlus. Segundo Carelli, nada de moleza nem mesmo para os participantes mais famosos, que tiveram que se inscrever assim como os anônimos.
Durante a fase da Mansão, os donos da casa terão direito a um VAR para rever o que outras pessoas andaram falando sobre eles. Diferente da primeira temporada, as três casas terão mais de um dono ao longo do reality. A laranja, que tem cinco camas, contará com 47 pessoas; a azul, que possui sete acomodações, hospedará 33 participantes; e a verde, que dispõe de nove camas, abrigará 20 nomes.
A divisão das casas será feita logo na estreia em uma prova de resistência. Os 100 concorrentes também terão a oportunidade de disputar um carro zero quilômetro na fase da Vila, que vai durar 18 dias. Depois, 80 serão eliminados e 20 irão para a Mansão. Em jogo, o prêmio de R$ 1 milhão.