Vem aí

CNN define equipe, formato e nome do novo programa de Benjamin Back; saiba tudo

A atração tem estreia marcada para o próximo domingo (9)

Benjamin Back foi contratado pela CNN Brasil recentemente - Divulgação
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/07/2023 às 18:30:00

A CNN Brasil definiu os últimos detalhes do Domingol com Benja, programa de Benjamin Back que estreia no canal de notícias no próximo domingo (9). O programa será exibido semanalmente, de 13h às 15h, e faz parte do projeto de fortalecimento do setor esportivo da emissora.

Além da contratação de Kléber Gladiador, comentarista que foi anunciado na semana passada, o NaTelinha apurou que a atração também contará com a participação do jornalista Maurício Borges, o Mano, famoso por seus comentários descontraídos e velho conhecido do apresentador, com quem já trabalhava no Arena SBT. Fora os integrantes do elenco fixo, o dominical ainda terá repórteres nas portas dos estádios.

Na CNN Brasil, Benjamin Back fará as Diretas do Benja, oferecendo um produto multiplataforma. O projeto consiste em pílulas de conteúdo na programação e nas redes sociais da emissora. De acordo com o planejamento inicial, esses vídeos devem ser exibidos por volta de meio-dia.

VEJA TAMBÉM

Além dos demais conteúdos exclusivos para a web, o veterano também fará entradas ao vivo duas vezes por semana na Rádio CNN. A previsão é de que as participações do apresentador no rádio aconteçam de manhã.

Na última sexta-feira (30), o NaTelinha revelou que o primeiro nome fechado para o programa de Benjamin Back na CNN Brasil era o de Kléber Gladiador. O ex-jogador fez muito sucesso em alguns clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Grêmio. Ele já participa há algum tempo do canal do comunicador no YouTube e agora se juntará ao jornalista em sua nova casa.

Alan Severiano evidencia evolução do SP1 e celebra 40 anos do telejornal

As apostas de Globo, Record, SBT e Band para o segundo semestre

Este é mais um passo do canal, que vem investindo na área de esporte e anunciou a contratação do próprio Benja recentemente após o jornalista deixar o comando do Arena SBT, por decisão da emissora paulista. A CNN também vem se dedicando a uma editoria de esportes em seu site e passou a cobrir as principais competições do país.

Confira a identidade visual do Domingol com Benja:

 



Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS