Exclusivo

Benjamin Back pode ganhar novo programa no SBT

Há dois anos, apresentador comanda o Arena SBT e está de contrato renovado


Benjamin Back de roupa preta no cenário do Arena SBT
Benjamin Back comemora permanência no SBT - Fotos: Lourival Ribeiro e Rogério Pallata/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 11/01/2023 às 17:09,
atualizado em 11/01/2023 às 17:32

Desde outubro de 2020 no SBT, Benjamin Back acaba de renovar mais uma vez seu contrato com a emissora, assegurando mais uma temporada do Arena SBT na grade. Além dele, o NaTelinha apurou que existe a possibilidade do apresentador ganhar um segundo programa na casa.

Essa nova atração seria na área do entretenimento, realizando um sonho de Benja. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas a reportagem ouviu de fontes que há boas chances dele sair do papel. Procurado, Back garante ter sido pego de surpresa. "Acabei de chegar de férias, fiquei duas semanas fora... Por enquanto, não estou sabendo de nada."

Enquanto essa novidade não acontece, o apresentador seguirá com o seu Arena nas noites de segunda-feira do SBT, a partir das 23h45. O esportivo conta com as participações fixas de Cicinho, Emerson Sheik e Maurício "Mano" Borges, que também tiveram seus compromissos renovados.

Benjamin Back celebra continuidade no SBT

Benjamin Back pode ganhar novo programa no SBT

O programa estreou no dia 26 de outubro de 2020, após a emissora adquirir os direitos da Libertadores e passar a investir em futebol. De lá para cá, vem com médias entre 3 e 4 pontos no final da noite, se consolidando como opção para quem gosta de uma resenha "sem mimimi", como diz Benja.

Nos últimos dois anos, o Arena foi eleito o melhor programa esportivo na premiação Melhores do Ano NaTelinha, feito destacado pela emissora em nota à imprensa.

Ao NaTelinha, Benjamin Back celebrou sua renovação com o SBT. "Estou super feliz de ter renovado, que todo mundo do programa renovou, porque eu sou muito feliz de trabalhar no SBT, também com o Arena, toda nossa equipe. É um programa que foge do convencional. Energia super bacana. A direção do SBT sempre acreditou e apoiou. Espero renovar por muitos e muitos anos com o SBT", disse.

Em 2023, o SBT detêm os direitos de transmissão da Champions League e da Copa Sul-Americana, que chega no lugar da Libertadores, de volta à Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado