Demitido

Público critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de volta

Benja foi demitido de forma inesperada na última semana


Benjamin Back no Arena SBT
Benjamin Back estava no SBT desde 2020 e nem pensava em sair
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/04/2023 às 10:58,
atualizado em 25/04/2023 às 13:39

O SBT exibiu na noite dessa segunda-feira (24) o primeiro Arena SBT sem Benjamin Back, demitido de forma inesperada na última semana. Na web, o que se viu foram lamentações pela saída do apresentador e críticas ao programa.

Ontem, o Arena foi apresentado por Téo José e teve a mesa composta por Maurício 'Mano' Borges e Emerson Sheik - comentaristas fixos desde 2020 -, além dos convidados Maurício Noriega (ex-SporTV) e Rogério Barolo, famoso torcedor do São Paulo que possui um canal no YouTube com quase 500 mil seguidores.

Antes ao vivo, a atração foi gravada no início da noite para exibição na faixa das 23h45. Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores o clima estava ruim pela demissão vista como surpreendente de Benja. Nada contra Téo José.

Nas redes sociais, o público reclamou. "Não vejo mais graça nesse programa sem a presença do Benja", "Acabaram como o programa demitindo o Benja. Não assisto mais", "Ficou ruim igual ESPN e SporTV. Acabaram com o programa", "Benjamin Back volta pro Arena. Sem você não faz sentido", "O SBT conseguiu matar o programa. Primeiro sem o Benjamin Back. E depois gravado", "Parabéns SBT, conseguiram acabar com o programa. Estava assistindo e desisti, muito fraco" e "O SBT não dá uma bola dentro. Que lástima" foram alguns dos comentários.

Desde 2020 no SBT, Benjamin Back foi demitido na última quinta-feira (20), por uma reestruturação de custos no departamento de esportes, informou a emissora ao NaTelinha. Atualmente, o canal detém os direitos da Copa Sul-Americana e ainda aguarda o resultado da licitação para as próximas temporadas da Champions League.

Além do Arena SBT, Benja gravou piloto de um programa de entretenimento, que seria a realização de um sonho, e aguardava sua aprovação. Quem viu, disse que o projeto era grandioso. Segundo apurou a reportagem, o piloto, feito no dia 9 de março, contou com três horas de gravação e mais de 200 pessoas presentes na plateia, em um formato de arena. Entre os vários convidados, estiveram MC Daniel e Felipe Araújo, que ficam sentados no meio do público.

Na última sexta (21), o apresentador gravou um vídeo em seu canal no YouTube onde falou sobre sua saída do SBT. "Óbvio que eu fico chateado, não tô feliz. O SBT sempre foi a emissora em que eu sonhei trabalhar, é a emissora do Silvio Santos, a mais popular do Brasil", disse. "Achei que eu ia ficar no SBT por pelo menos 15 anos. Não deu, mas eu só tenho coisa boa para lembrar", completou em outro trecho.

Público critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de voltaPúblico critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de volta

Público critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de volta

Público critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de voltaPúblico critica Arena SBT sem Benjamin Back e pede apresentador de volta

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado