Mudanças

Téo José é escolhido para substituir Benjamin Back no Arena SBT

Narrador assumirá o comando do esportivo das noites de segunda-feira


Téo José no Arena SBT
Téo José em uma das edições que já havia comandado na ausência do titular Benjamin Back - Foto: Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 20/04/2023 às 12:14,
atualizado em 20/04/2023 às 12:29

Com a demissão de Benjamin Back, o programa Arena SBT seguirá o ar, agora sob comando de Téo José. Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou o nome para a vaga. Téo é o narrador número 1 das transmissões da casa, como as atuais Copa Sul-Americana e Champions League.

O profissional já comandou algumas edições do Arena SBT, nas férias do titular, além de já ter participado como comentarista, e atualmente também mantinha um quadro de esportes no jornal Primeiro Impacto, chamado Tabelinha, às segundas e quartas-feiras.

O programa esportivo seguirá ao ar nas noites de segunda, ao vivo. Até o momento, as participações de Maurício 'Mano' Borges, Cicinho e Emerson Sheik seguem mantidas, mas nos bastidores comenta-se que pelo menos alguns deles podem sair, por fidelidade a Benja.

A demissão de Benjamin Back caiu como uma bomba nos bastidores do SBT e na web, já que não era esperada. O apresentador estava na emissora desde 2020 e tinha a expectativa de ganhar um segundo programa, de entretenimento, realizando um sonho antigo.

Segundo apurou o NaTelinha, o projeto era grandioso. O piloto, gravado no dia 9 de março, contou com três horas de gravação e mais de 200 pessoas presentes na plateia, em um formato de arena. Entre os vários convidados, estiveram MC Daniel e Felipe Araújo, que ficam sentados no meio do público.

No auditório, ambulantes passando, como se estivessem vendendo comida, parte de um ritmo alucinante e caótico do programa, que terá uma pegada jovem, com muitos musicais e humor. Fontes ouvidas contaram que a atração lembra em alguns momentos o Perdidos na Noite, de Faustão, mas o formato seria algo novo na televisão, sem se parecer com o Pânico, como chegou a ser ventilado.

Procurado, Benja lamentou a demissão, disse que "ninguém entendeu nada", mas "vida que segue".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado