Publicado em 14/06/2022 às 07:55:24
Um dos participantes mais emblemáticos do BBB 22, Pedro Scooby terá um documentário para chamar de seu no Canal Off, do Grupo Globo. E o título cotado é justamente "A Vida é Irada, Vamos Curtir", repetida dentro do confinamento e que agora pode ser utilizada pelo canal de TV por assinatura.
A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (14) e traz ainda que o documentário mostrará as aventuras do surfista não só no reality, mas também em encontros com a namorada, a modelo Cintia Dicker, com os amigos, entre eles alguns ex-BBBs, família e fãs.
Ainda não há data de lançamento certo do documentário, mas as gravações começaram praticamente imediatamente depois do fim do BBB 22. O surfista garantiu a quinta colocação, saiu poucas horas antes da decisão que culminou na vitória de Arthur Aguiar.
Depois que saiu da casa, o surfista está cobrando valores altos para que fãs possam ter experiências com ele. O surfista colocou à venda 30 mil ativos digitais (recursos em forma eletrônica) por meio de um site especializado em NFT (token não-fungível, um tipo de assinatura digital que transforma qualquer tipo de mídia digital em um bem não-fungível, ou seja, algo imaterial).
Isso significa que a aquisição desses ativos digitais garantem benefícios aos compradores, sendo que esses recursos podem ser recomercializados como propriedades insubstituíveis.
Em maio, Scooby iniciou a venda de seus ativos digitais com diferentes benefícios para quem comprá-los. A experiência mais cara é uma viagem de férias com o surfista, com direito a presença dele em almoços, jantares e festas, além de um brinde exclusivo com o ex-BBB.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Nova temporada
Palavrinhas chulas
Parceria
Confira
Atenção, noveleiros!
Fique ligado
Vai voltar
Agenda cheia
Feliz Natal
Acabou
Reformulação
Vem aí
Fim da linha
Vem aí
Após 25 anos
Concorrente
Como muitos
Rainha
Emoção
De volta