Exclusivo

Eri Johnson aposta na autenticidade e em amigos famosos para fazer sucesso na RedeTV!

O apresentador garante que o Bom Dia Você não será um programa como outro qualquer

Eri Johnson prometeu ser ele mesmo no Bom Dia Você - Alexandre Genga/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/05/2022 às 08:00:00

Prestes a estrear na RedeTV! com o Bom Dia Você, programa que chega à grade da emissora nesta segunda-feira (2), Eri Johnson promete uma atração recheada com tudo o que o público das manhãs gosta, mas com sua irreverência e um olhar particular. "Acho que através das novelas, nesses anos de carreira, eu pude ter uma identificação com o telespectador e, com certeza, ele espera de mim o máximo que eu sou. E eu farei isso", afirma, em entrevista ao NaTelinha.

"Fico muito feliz de poder estar num programa diário sendo, literalmente, eu. Se a comida não for aquela que é a minha cara, eu vou falar 'essa comida não é do meu dia a dia'. Tem uma liberdade, com todo o respeito, de fazer com que o telespectador veja o Eri Johnson sendo o Eri Johnson. Claro que com a preocupação de levar o melhor", ressalta.

Para Eri, outro diferencial do matinal de variedades, que ficará no ar das 10h ao meio-dia, é fruto dos amigos que ele conquistou ao longo da carreira. "Eu tive o privilégio, nesses anos todos, de fazer muitas amizades. Na semana da estreia, nós teremos a participação do Gusttavo Lima, que é um grande amigo, com quem nós fizemos uma exclusiva. Isso vai acontecer muito no Bom Dia Você. Nós vamos ter o privilégio de contar com grandes amigos do esporte, da música, do teatro, das novelas, do cinema, enfim. Eu acho que isso vai ser diferente, não porque é entrevista, mas porque vai ser um encontro de amigos. É um bate-papo entre amigos. Eu acho que o público gosta de ver o que é de verdade e a gente vai mostrar o relacionamento verdadeiro. É tudo de verdade", adianta ele, dando um spoiler de que o programa exibirá muitas matérias com personalidades do meio artístico.

"Eu quero mostrar pro público eles como são, e não como são vistos. É muito fácil ir num show do Gusttavo Lima, do Roberto Carlos, do Leonardo, e assistir um show. Eu quero que o público veja do jeito que eu conheço. Se não for assim, que seja perto do que eu conheço."

VEJA TAMBÉM

Eri Johnson fala de parceria com Alinne Prado: "Contracenar não é problema"

Nas chamadas do Bom Dia Você, Eri Johnson e Alinne Prado já demonstram muita sintonia. Para o apresentador, tudo é uma questão de generosidade e respeito. "Contracenar, pra mim, não é um problema. Eu e Alinne tivemos uma oportunidade de fazer um trabalho que deu muito certo porque ela também sabe dividir, ela também é respeitosa. Eu acho que o público percebe isso. Na televisão, não adianta você fingir. Ali não é personagem, ali é a pessoa. Não existe a menor chance de eu entrar em cena sem ser eu mesmo", pontua.

Questionado se está pronto para entrar na briga pela audiência, Eri é categórico. "Eu tô preparado para essa vida há 42 anos, eu vim me preparando há 42 anos. Sem falsa modéstia, eu acho que esse momento da televisão brasileira, da TV aberta, é um momento muito bom pra gente tá chegando com o Bom Dia Você. Eu acho que tá tudo muito instável, a televisão brasileira tá passando por um momento de transformação, de transição", diz.

"E esse momento, em que a gente chega com o Bom Dia Você, com a nossa proposta, é o momento exato. Então, pra mim não tem briga, não tem guerra. Tenho grandes amigos em outras emissoras. Com o maior respeito, a gente vai chegar fazendo o nosso trabalho, que é uma missão. A gente vai chegar com o que a gente tem de melhor. E tenho certeza que eles também tão dando o que têm de melhor. O melhor só é melhor pra todo mundo. É mais um programa, só que esse programa não é como outro qualquer", garante.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS