Mico no ar

Márcio Gomes comete gafe ao vivo na CNN

Apresentador fez confusão no início do noticiário da emissora

Márcio Gomes comete gafe na CNN ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 22:20:00

Durante o CNN Prime Time desta quarta-feira (23), Márcio Gomes cometeu uma gafe ao vivo. No início do noticiário, após a escalada do jornal, que é gravada minutos antes de ir ao ar, o apresentador acabou falando a data erroneamente, ao confundir o dia da semana. Logo depois que o erro foi ao ar e da abertura do programa, o jornalista se corrigiu falando a data correta.

"Quinta-feira, 23 de março eu sou o Márcio Gomes e este é o CNN Prime Time", disse Márcio erroneamente. Na sequência ele consertou a gafe: "Começamos com uma correção! Quarta-feira, 23 de março."

Não é a primeira vez que Márcio Gomes comete uma gafe ao vivo, inclusive uma falha semelhante já ocorreu com o comunicador. Em setembro, também durante a abertura do CNN Prime Time, o apresentador trocou a data do programa ao vivo, como a gafe de hoje. O âncora acabou confundindo o dia da semana, afirmando ser segunda-feira ao invés de quarta-feira.

Ao perceber o ato falho , o âncora consertou. "Segunda-feira, 8 de setembro... Quarta-feira, 8 de setembro", disse Márcio Gomes ao vivo. Mais cedo, uma outra gafe chamou à atenção do público, só que dessa vez na Globo.

Assista ao momento:

VEJA TAMBÉM

César Tralli fica perdido e entra atrasado no Jornal Hoje

No início do Jornal Hoje desta quarta-feira (23), César Tralli surgiu perdido no estúdio do noticiário. Após a escalada do programa (que é gravado minutos antes de ir ao ar), o jornalista apareceu se arrumando próximo a um painel do estúdio, vendo seu reflexo no vidro. Com isso, ele ficou de costas para as câmeras.

Na sequência, o apresentador percebeu que já estava ao vivo e começou a falar sobre as notícias do dia, mas já era tarde. Internautas usarem as redes sociais para caçoarem da gafe.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS