Da Band

Bailarina do Faustão pede demissão após um mês e avisa: "Nunca deixei mudarem meu foco"

Natacha Horana ficou por seis anos no Domingão e acompanhou apresentador em nova emissora

Natacha Horana era uma das veteranas do ballet do Faustão na Band - Divulgação/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/02/2022 às 14:59:41,
atualizado em 11/02/2022 às 15:12:01

Natacha Horana não faz mais parte do balé do Faustão na Band. A dançarina fez parte do Domingão durante seis anos e acompanhou o apresentador em sua ida para a nova emissora. Porém, um mês depois, a morena decidiu pedir demissão. "Nunca deixei mudarem meu foco e quero ainda poder realizar alguns sonhos. Sinto que estou no caminho", diz ela, que já passou uma temporada nos Estados Unidos, onde participou de um filme, e pretende voltar ao país para cursar faculdade em Los Angeles.

Além de retomar os estudos, a bailarina faz outros planos. "Era a hora de voar. Tenho negócios em andamento e estou trabalhando em um projeto grande. E também pretendo tirar um tempo para descansar", completa.

Natacha deixou a Globo em janeiro de 2021, poucos meses antes de Fausto Silva anunciar sua saída do canal. Comparando as duas despedidas, a dançarina admite que a segunda foi bem mais dolorosa. "Quando soube dos cortes, há um ano, foi tranquilo, porque eu já sabia que isso iria acontecer. Agora, foi diferente. É muito difícil deixar uma equipe que amo trabalhar e que me faz sentir em casa", assume. 

Apesar da convivência e saudade das gravações, Natacha diz que a escolha foi acertada, pelo momento em que vive em sua carreira. 

VEJA TAMBÉM

Ex-bailarina do Faustão se despede da função

Veterana no balé de Faustão, Natacha Horana conta que foi muito bem recebida por todos da Band, mas sua saída se deu pela busca por novos rumos. "Fiquei um pouco mais de um mês e saí porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d'água. Não estava tão feliz como antes", revela.

A bailarina faz questão de destacar que não há qualquer relação de seu pedido de demissão com Fausto Silva ou com a nova emissora. "Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos em que repensamos nosso rumo e o que queremos dali para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas", explica.

"Esse vai ser um ano que vou me desafiar muito. Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas preciso trilhar novos rumos. Foi algo necessário", finaliza a morena.

 

 

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS