Olho por Olho

Viviane Araújo vai ser uma sambista na próxima novela das 21h

Atriz estará na produção de João Emanuel Carneiro

Vivi Araújo fará uma compositora em novela das 21h - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2021 às 10:00:00

Viviane Araújo foi escalada para atuar em Olho por Olho, a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro. A atriz dará vida a uma personagem que é compositora de um sucesso apaixonada por samba. Seu último trabalho na Globo ocorreu em 2018, quando fez parte do elenco de O Sétimo Guardião (2018).

A informação foi publicada neste sábado (30) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Viviane tem uma enorme ligação com o samba, já que participa de desfiles de carnavais há quase 30 anos, sendo rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde durante muito tempo.

A produção estava prevista para estrear no começo deste ano, mas precisou ser adiada por conta da pandemia da Covid-19. Agora a trama de João Emanuel Carneiro está na fila e deve estrear na Globo no segundo semestre do ano que vem, substituindo o remake de Pantanal.

Além de Viviane Araújo, estarão no elenco nomes de peso. Regina Casé fará a personagem Zoé, que inicialmente seria feita por Glória Pires. A protagonista será mãe de Vanessa (Leticia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte). Também estão na novela Tony Ramos, Humberto Carrão, Vera Fischer, Tonico Pereira, Caio Castro, Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella, Eliane Giardini, entre outros.

VEJA TAMBÉM

Olho por Olho e a gravação simultânea

Com a Covid-19, as gravações de novelas foram paralisadas e entraram no ar reprises. A Globo criou um protocolo de segurança e os atores retornaram aos estúdios, mas as tramas inéditas só foram ao ar depois de totalmente gravadas. Uma forma encontrada para não ter que paralisar os trabalhos novamente por conta da doença.

Com a diminuição de casos e mortes, além do avanço da vacinação, a emissora definiu que voltará a gravar simultaneamente um folhetim com Olho por Olho. Isso significa que o autor João Emanuel Carneiro poderá fazer modificações ao longo da trama, caso haja necessidade.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS