Novo projeto

Humberto Carrão é escalado para novela de João Emanuel Carneiro

Ator está atualmente em Amor de Mãe


Humberto Carrão
Humberto Carrão está reservado para novela de João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução

Humberto Carrão não deverá ficar muito tempo longe da telinha após o fim de Amor de Mãe. O ator foi reservado para a novela Olho por Olho, prevista para o horário das nove, e caso não ocorra nenhuma alteração, terá papel de destaque na próxima trama de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta sexta-feira (8), o artista está cotado para dar vida a Rafael. Na história, o personagem irá se relacionar com Letícia Colin, que terá o papel de Maíra, filha da protagonista – Glória Pires interpretará a antiheroína.

Essa poderá ser a primeira vez que Humberto trabalhará com João Emanuel Carneiro. Nos últimos três anos, Carrão tinha se dedicado a trabalhos mais curtos, como cinema e série. Caso não saia do projeto, essa será sua terceira novela consecutiva na faixa das nove da Globo.

Atualmente, Humberto Carrão está em Amor de Mãe, enredo criado e escrito por Manuela Dias. Na produção, ele dá vida a Sandro, que no início da trama foi dado como o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), mas depois descobriu que era primogênito de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício).

Novelas das nove

As gravações das novelas da Globo estão paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Amor de Mãe ainda não tem previsão para retornar, mas a trama deve terminar no ano que vem, sendo sucedida por Um Lugar ao Sol, estreia de Lícia Manzo na faixa.

Após o fim da trama protagonizada por Cauã Reymond e Alinne Moraes, será Olho no Olho que ocupará o horário. A novela de João Emanuel Carneiro terá Glória Pires, Lília Cabral, Letícia Colin e Tony Ramos nos papéis principais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado