Ato falho

Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo

Apresentador chegou a perceber o erro e consertou em seguida

Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 18:55:00

Durante a abertura do CNN Prime Time desta quarta-feira (8), Márcio Gomes cometeu gafe ao errar a data do programa ao vivo. O apresentador acabou trocando o dia da semana, afirmando ser segunda-feira ao invés de quarta-feira. Ao perceber o ato falho , o âncora consertou. "Segunda-feira, 8 de setembro... Quarta-feira, 8 de setembro", disse Márcio Gomes ao vivo.

Vale lembrar que ontem foi feriado de 7 de setembro, o que pode ter influenciado a gafe do jornalista. Nas redes sociais, internautas comentaram o ato falho do apresentador. "Eu depois do feriado", brincou um seguidor. "(Risos) Toda classe de Márcio Gomes para corrigir o ato falho", observou um internauta. 

 

Assista ao vídeo:

Na semana passada, Márcio Gomes acabou cometendo outra gafe ao fazer confusão envolvendo pessoas idosas. O jornalista mostrava dados sobre a possível terceira dose da vacina contra a Covid-19, exibindo informações dos imunizantes da dose de reforço em outros países, quando errou. Ao citar o Chile, o apresentador acabou falando que quem tem a partir de 55 anos é considerado idoso.

"No Chile, que usa a Coronovac, vai ser aplicada a Aztrazeneca de terceira dose nos idosos acima de 55 anos... Gente, idoso não, as pessoas acima de 55 anos, ninguém é idoso acima de 55 anos...", consertou o âncora, já que pessoa idosa é considerada aquela com mais de 60 anos.

VEJA TAMBÉM

Márcio Gomes sai do ar ao vivo e deixa público preocupado

Em março, durante o programa CNN Prime Time, Márcio Gomes apresentava a atração da sua casa quando saiu do ar ao vivo. O jornalista estava conversando com quatro outros colegas sobre vacinação da Covid-19 no Brasil, quando a imagem do apresentador ficou congelada durante alguns minutos. Ao retomar na tela, Márcio apareceu mexendo em cabos do notebook, quando interrompeu a fala de Thais Arbex.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS