Futebol na TV

Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição

Atlético-MG x Athletico-PR - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2021 às 13:49:43

O jogo Atlético-MG x Athletico-PR acontece na tarde deste domingo (01), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vice-líder com seis vitórias seguidas no Brasileirão (e 28 pontos), o Atlético-MG entra em campo para tentar igualar o recorde do clube no campeonato. Um triunfo fará o Galo repetir a marca da edição de 2012, quando o time venceu sete jogos consecutivos na competição. Se bater o rival, o Atlético irá diminuir a diferença em relação ao líder Palmeiras para um ponto.

Quinto colocado, o Athletico-PR vem de duas vitórias seguidas: uma sobre o Internacional, pelo Brasileirão, e outra diante do Atlético-GO, pelas oitavas da Copa do Brasil. A expectativa é grande em torno de um bom resultado.

Como assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (apenas para Minas Gerais e Curitiba), com narração de  Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

VEJA TAMBÉM

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS