Ao vivo

Bolsonaro dá primeira entrevista direto do hospital para Sikêra Jr: "Deixa de mimimi"

Presidente conversou com o apresentador do Alerta Nacional ao lado de médico

Bolsonaro dá primeira entrevista direto do hospital para Sikêra Jr - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 19:49:41,
atualizado em 15/07/2021 às 20:04:57

Durante o Alerta Nacional desta quinta-feira (15), Sikêra Jr entrevistou Jair Bolsonaro ao vivo. Foi a primeira entrevista do presidente depois dele ter sido internado, por conta de uma obstrução intestinal. O político estava em leito do hospital Albert Einstein, onde esta se tratando da comorbidade, ao lado do médico Dr. Macedo, que acompanha a evolução do estado de saúde dele.

"Graças a Deus, de ontem pra hoje, evoluiu bastante esse quadro. Não há necessidade de cirurgia", informou o presidente. Na sequência, Macedo deu detalhes sobre os procedimentos que fizeram nas últimas horas no político.

Por fim, Bolsonaro deu mais um recado. "Estava previsto de amanhã eu ter uma agenda muito extensa em Manaus. No sábado, nós faríamos uma motociata então eu peço desculpa, pessoal, por motivo alheio a minha vontade. Vamos deixar para uma outra data, se Deus quiser. Agradeço a todos de Manaus o carinho e consideração", disse Bolsonaro.

Em uma parte da entrevista Sikêra pediu licença para o Bolsonaro para fazer uma brincadeira com o presidente, usando palavras que ele fala.

"Presidente, eu vou falar com o senhor como eu gosto de falar. Me perdoe. Vamos deixar de mimimi. Levanta aí, o senhor é atleta. Deixa de ser frouxo. Comigo é assim... Fica aí fazendo manha...", disse Sikêra, em tom de brincadeira, enquanto Bolsonaro ria. Minutos depois, o apresentador conversou com o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro ao vivo, ainda durante o Alerta Nacional.

Assista a partir do minuto 2h27':

VEJA TAMBÉM

Globo interrompe programação para informar sobre saúde de Bolsonaro

Durante a tarde desta quarta-feira (14), a Globo interrompeu sua programação para entrar com o plantão. O link foi para informar aos telespectadores que o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para uma unidade de saúde de São Paulo, para realização de exames complementares. O político deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após passar mal de madrugada.

"Boa tarde! O ministro das comunicações, Fábio Faria, acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo, para fazer exames complementares. O presidente foi internado esta manhã no Hospital das Forças Armadas. Nós voltamos com mais informações a qualquer momento. Até já", informou Ana Luiza Guimarães, ao vivo, no plantão.

Jair Bolsonaro vem sendo alvo de críticas por conta de sua postura diante do enfrentamento da pandemia. No sábado (3), famosos pediram impeachment do presidente em protestos em várias cidades do país



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS