Manifestação

Web reage a gritos de "fora Bolsonaro" em matéria da Globo ao vivo

Internautas comentaram episódio que ocorreu no NSC Notícias

Gritos de "fora Bolsonaro" são ouvidos em matéria da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 22:25:00

Nesta segunda-feira (24), Internautas reagiram aos vazamentos de gritos de"fora Bolsonaro" durante matéria da Globo ao vivo. A NSC, afiliada da emissora carioca em Santa Catarina, mostrava uma reportagem, dentro no NSC Notícias, sobre o aumento das marés em Florianópolis quando ouve-se uma pessoa se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro.

Não demorou muito para a web comentar ocorrido. "Ahhh NSC mostrando ao vivo a maré alta em Floripa e um doido gritando fora Bolsonaro. Há esperança", escreveu um seguidor.

"Amei o Fora Bolsonaro no ao vivo do NSC Notícias",contou um seguidor. "Eita que gritaram fora Bolsonaro no ao vivo da rua do NSC Notícias agora há pouco... fod* é o repórter ter que passar por isso", analisou um internauta.

Veja o vídeo:

 

VEJA TAMBÉM

Entrevistada grita "fora Bolsonaro" ao vivo

Recentemente, durante uma entrada ao vivo para o jornal Cidade em Ação, uma entrevistada gritou "fora Bolsonaro" e causou climão no noticiário. Um repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, na Paraíba, mostrava a vacinação contra a Covid-19 em um centro de imunização quando mostrou uma mulher recebendo o imunizante. O jornalista perguntou a ela se estava doendo e ela gritou palavra de ordem conta o presidente Jair Bolsonaro.

"Aqui apresenta a documentação. Mais uma aqui sendo vacinada. Estão até filmando, marcando esse momento. Olha aí a aplicação. Doeu, querida?", perguntou o repórter. "Tá otimo. Não doeu nada. isso aqui não é nada diante da nossa felicidade e emoção", respondeu a mulher.

Foi então que o jornalista continuou indagando: "Qual é a emoção nesse momento?". "A emoção é um fora Bolsonaro bem grande, bem grande mesmo", desabafou a entrevistada. O repórter ficou visivelmente sem graça com a situação e reagiu com a resposta da mulher.

"Vamos falar... Ô rapaz... Ô Jesus... Vamos falar de coisa boa, vamos falar dessa vacina que chegou", continuou o repórter mudando de assunto enquanto o operador de câmera mostrava os funcionários do ponto de imunização. Já a entrevistada saiu e não deu mais papo para o jornalista. Em outra ocasião, o apresentador José Luiz Datena defendeu Bolsonaro ao vivo



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS