Próxima fase

Maria Joana vai para semifinal do Super Dança dos Famosos

Claudia Ohana e Mariana Santos vão disputar repescagem

Maria Joana vai para a semifinal do Super Dança dos Famosos - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2021 às 20:25:10

Maria Joana e o técnico Marcus Viana foram os primeiros classificados para a segunda fase do Super Dança dos Famosos, disputa do Domingão do Faustão. O quadro, que estreou na noite deste domingo (16), contou com a atriz, Mariana Santos e Claudia Ohana.

O trio apresentou coreografias de forró e rock. Elas foram avaliadas por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

Maria Joana e Marcus Viana somaram 119,3. Mariana Santos e Élcio Bonazzi ficaram em segundo lugar com um total de 118,8. Claudia Ohana e Heron Leal fecharam a lista com 118,7. Claudia e Mariana vão disputar a repescagem.

No forró, Maria Joana e Marcos Vinicius começou bem, ao som da música "O Canto da Ema", de Zé Ramalho."Vocês trouxeram para o forró uma elegância, uma postura tão maravilhosa", disse Simaria.

Mariana e Élcio Bonazzi foi bem avaliada por Cristina. "Vocês trabalharam com o humor que é uma coisa muito legal, uma cadência deliciosa", comentou Padiglione.

Cláudia e Heron Leal agradou ao jurado técnico. "A Claudia quando dança sozinha é muito bonitinha, ela é brejeira. Juntos estão muito bem", disse JC Violla.

VEJA TAMBÉM

Faustão assusta cinegrafista no Super Dança dos Famosos

Faustão deu um susto daqueles em um cinegrafista do Domingão na noite deste sábado (16). O apresentador explicava como funcionaria a dinâmica do Super Dança dos Famosos até que ele resolveu dar um grito pegando o funcionário desprevenido.

“Preparado?”, disparou o apresentador para o cinegrafista, que está de saída da emissora do plim plim e vai para a Band no próximo ano. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS