Foi às lágrimas

No Encontro, Fátima Bernardes se emociona com 1ª vencedora do No Limite

Apresentadora relembrou com Elaine prova do reality show

Fátima Bernardes se emociona com vencedora do No Limite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 12:44:39,
atualizado em 11/05/2021 às 13:16:29

Fátima Bernardes recebeu a primeira vencedora do No Limite, a cabeleireira Elaine, na manhã desta terça-feira (11), no programa Encontro. A apresentadora não segurou a emoção ao rever uma prova do reality show com a convidada.

Para a divulgação da nova temporada do No Limite, que estreia hoje, Fátima relembrou com a primeira campeã as provas, as dificuldades, tretas e limitações da edição número do reality. Juntas, elas também reviram ligação de Elaine para as filhas enquanto ainda estava no programa. Apresentadora e convidada foram às lágrimas.

"Eu imaginei que ia acontecer com você, porque eu fique com os olhos cheios de água de rever esse trecho. É muito forte!", comentou Fátima, logo após a exibição do VT. "É uma saudade, e agora eu estou passando de novo por isso, a mais velha casou e está morando fora. Então é aquela coisa, uma emoção", respondeu Elaine.

A apresentadora comentou que seu filho Vinícius também está fora do Brasil por conta de uma pós-graduação. "Te entendo, Elaine, te entendo bem. É bem difícil mesmo".

VEJA TAMBÉM

Ana Clara vai comandar bate-papo do No Limite

Após o sucesso no BBB21, Ana Clara não vai tirar férias dos realities shows. A apresentadora foi escalada por Boninho, e vai comandar o bate-papo com os eliminados do No Limite, que estreia na noite desta terça-feira (11).

A apresentadora vai entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo. Além de conversar com o eliminado da semana, Ana Clara mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

Na noite de hoje, Ana Clara vai comandar uma live de aquecimento para a estreia da temporada, com direito a muitos convidados que irão contar como está a expectativa deles para a volta do reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS