Foi às lágrimas

No Encontro, Fátima Bernardes se emociona com 1ª vencedora do No Limite

Apresentadora relembrou com Elaine prova do reality show


Fátima Bernardes chora durante o programa Encontro
Fátima Bernardes se emociona com vencedora do No Limite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 12:44,
atualizado em 11/05/2021 às 13:16

Fátima Bernardes recebeu a primeira vencedora do No Limite, a cabeleireira Elaine, na manhã desta terça-feira (11), no programa Encontro. A apresentadora não segurou a emoção ao rever uma prova do reality show com a convidada.

Para a divulgação da nova temporada do No Limite, que estreia hoje, Fátima relembrou com a primeira campeã as provas, as dificuldades, tretas e limitações da edição número do reality. Juntas, elas também reviram ligação de Elaine para as filhas enquanto ainda estava no programa. Apresentadora e convidada foram às lágrimas.

"Eu imaginei que ia acontecer com você, porque eu fique com os olhos cheios de água de rever esse trecho. É muito forte!", comentou Fátima, logo após a exibição do VT. "É uma saudade, e agora eu estou passando de novo por isso, a mais velha casou e está morando fora. Então é aquela coisa, uma emoção", respondeu Elaine.

A apresentadora comentou que seu filho Vinícius também está fora do Brasil por conta de uma pós-graduação. "Te entendo, Elaine, te entendo bem. É bem difícil mesmo".

Ana Clara vai comandar bate-papo do No Limite

Após o sucesso no BBB21, Ana Clara não vai tirar férias dos realities shows. A apresentadora foi escalada por Boninho, e vai comandar o bate-papo com os eliminados do No Limite, que estreia na noite desta terça-feira (11).

A apresentadora vai entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo. Além de conversar com o eliminado da semana, Ana Clara mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

Na noite de hoje, Ana Clara vai comandar uma live de aquecimento para a estreia da temporada, com direito a muitos convidados que irão contar como está a expectativa deles para a volta do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado