Esclarecimento

Power Couple Brasil: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

Modelo rebateu boato sobre o porquê de não ter aceito integrar o programa

Paulo Rapuano e Victória Villarim estão fora do Power Couple Brasil
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 22:25:00

Após especulação sobre a suposta saída de Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, do Power Couple Brasil por causa da Covid-19, a modelo usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para esclarecer o caso. A dançarina contou o real motivo de não participar do reality da Record. A ex-A Fazenda 12 explicou para seus seguidores que recusou o convite para integrar o elenco do programa porque o noivo dela não conseguiria se afastar do trabalho.

"Recebemos, sim, o convite do Power Couple e nós iríamos senão fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato, nem nada. A gente teve um tempo pra analisar a proposta, só que, infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Ele é diretor de uma fábrica e não tem ninguém que possa substituí-lo. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso", explicou a influenciadora digital.

"Não sei se um dia a gente vai conseguir, mas este ano, infelizmente, não deu certo. Então não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando", disse a dançarina, levantando a possibilidade de participar da atração em outra ocasião.

Mais cedo, um boato dava conta de que Victória e Paulo estavam com a Covid-19 e que, por conta disso, seriam substituídos no programa.

VEJA TAMBÉM

Primeiros participantes do Power Couple são divulgados

Se eles são carta fora do baralho, outros casais já estão no clima do reality show. A Record, inclusive, já confirmou nomes de alguns participantes da nova temporada. Mais recentemente, a emissora anunciou MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan e Carolina Santos e também Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich como novos participantes do programa, que estreia dia 9 de maio.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS