Criatividade

SBT ironiza Big Fone e alfineta Globo em divulgação da Libertadores

Emissora usou cena de A Praça é Nossa para anunciar final

SBT vai exibir final da Libertadores - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2021 às 16:50:00

Preparando-se para exibir a final da Taça Libertadores da América no próximo sábado (30), o SBT resolveu provocar a Globo em seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (28). A emissora resgatou uma cena de A Praça é Nossa para ironizar o fato da concorrente usar o BBB21 para tentar frear a audiência da decisão do torneio continental. Durante o Caldeirão do Huck, o Big Fone irá tocar pela primeira vez no confinamento.

Na esquete compartilhada pela conta do canal de Silvio Santos, Canarinho fala ao telefone quando Carlos Koppa toma o aparelho e desliga. Em seguida, o vídeo mostra uma chamada da decisão entre Palmeiras e Santos. “Faltam dois dias para a final da Copa Conmebol Libertadores. E você só ver aqui, no SBT”, diz o narrador.

A provocação não foi por acaso. Na última quarta (27), o UOL, parceiro do NaTelinha, noticiou que a Globo usaria o BBB21 para segurar o público e impedir uma grande audiência da concorrente. O Big Fone, ferramenta que dá poderes aos brothers, irá tocar por volta das 18h.

A final da Libertadores vai começar às 17h e deverá terminar por volta das 19h - se não houver pênaltis. A intenção da emissora carioca é manter os índices do Caldeirão do Huck e segurar o público na frente da TV com a novela das 18h, SP2 e, talvez, com Haja Coração (2016).

VEJA TAMBÉM

SBT e sua programação especial para Libertadores

O SBT preparou uma programação especial para transmitir a final da Taça Libertadores da América. A partir das 15h45, haverá uma edição especial do Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, que fará o pré-jogo, entregando para o narrador Téo José na hora da bola rolar.

Depois que o juiz dar o apito final e o título for levantado, o SBT seguirá com um pós-jogo que se estenderá também no jornal SBT Brasil.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS