Susto

Repórter do Primeiro Impacto é ameaçado ao vivo: "Nós somos criminosos"

Marcelo Bittencourt explicava um acidente que aconteceu em SP

Marcelo Bittencourt foi ameaçado ao vivo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2020 às 15:03:00

O repórter Marcelo Bittencourt passou por um episódio tenso durante o Primeiro Impacto desta terça-feira (3). O jornalista do SBT exibia ao vivo um acidente entre a cidade São Paulo e Guarulhos no final da madrugada, quando um homem exigiu que a câmera não o filmasse, se apresentou como "criminoso" e ameaçou a equipe de reportagem do canal. Após o susto, Bittencourt explicou o ocorrido nas redes sociais.

“Vamos parar de filmar nós aí”, afirmou o rapaz que não queria ser filmado. “Parceiro, cadê a responsabilidade? Você tá no seu trabalho, mas nós somos criminosos. Nós somos criminosos, entendeu parceiro? Dá licença aí, vira essa câmera pra lá. Você pode virar? Vira aí então”, ameaçou.

O jornalista se defendeu e explicou que a câmera estava virada. O bate-boca durou cerca de um minuto e Marcelo continuou o seu trabalho em seguida. “É lógico que o rapaz não quer ser filmado. O que a gente chama aqui é a polícia para fazer a sinalização pra que não ocorra nenhum outro acidente”, detalhou.

Meio constrangido e assustado com o episódio, Bittencourt se desculpou com Dudu Camargo, apresentador da primeira parte do Primeiro Impacto. “A gente pede até desculpa, Dudu Camargo, porque a gente tem que tomar conta da situação. O carro que vinha em alta velocidade acabou perdendo o controle. É possível já ver sinais de embriaguez no rapaz que conduzia o carro”, concluiu.

Assista ao vídeo (créditos: @VideosTVH):

VEJA TAMBÉM

Repórter do Primeiro Impacto se posiciona

Depois de ter participado de um atrito com um homem que não foi identificado pela reportagem, o repórter Marcelo Bittencourt se posicionou através do seu perfil do Twitter. Ele relembrou que diversos profissionais de imprensa estão sendo atacados no dia-a-dia, mas ressaltou que continuou trabalhando mesmo diante da confusão.

“Em um momento que a imprensa vem sofrendo agressões, a maior delas parte de alguns de nossos pares. Hoje flagramos uma irresponsabilidade no trânsito que resultou em acidente. Ao registramos fomos ameaçados. Mesmo assim continuei exercendo minha função”, completou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS