Grade voadora

SBT cancela reprise do Primeiro Impacto e escala Chaves na programação diária

Série mexicana estava há um ano fora da grade diária da emissora


Chaves está de volta à programação diária do SBT
Chaves está de volta à programação diária do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT mudou mais uma vez a grade de programação e cancelou a reprise do Primeiro Impacto, que tirou horário do Bom Dia & Cia. e derrubou a audiência. Para recuperar o público, a partir desta quarta-feira (29) a emissora exibirá seu bom e velho curinga mexicano: Chaves.

O NaTelinha confirmou as mudanças na programação matutina em contato com a alta cúpula do SBT, que torce para Chaves realizar um "milagre" e aumentar o ibope do Triturando, exibido na sequência.

A reapresentação do Primeiro Impacto, ordenada por Silvio Santos na última sexta-feira (24), bagunçou a programação do SBT. Como se não bastasse o gosto do "patrão" por reprisar notícias "velhas", o telejornal tirou espaço do consagrado Bom Dia & Cia.

A emissora, que costumava marcar cinco pontos na Grande São Paulo com o programa infantil, viu a audiência cair para três pontos com o telejornal ancorado por Dudu Camargo, queridinho de Silvio, e Marcão do Povo.

Com a mudança, o Bom Dia & Cia. volta a ter quase cinco horas de duração, e Chaves será exibido dentro da atração infantil, às 14h15.

A série mexicana volta à programação diária do SBT após quase um ano. Desde agosto de 2019, Chaves vai ao ar somente nas madrugadas de sábado e nas manhãs de domingo. Mesmo em horários pouco atrativos, mantém a rede de Silvio Santos em segundo lugar no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado