De saída

Maisa se despede do SBT com chororô e confissão: "Muito difícil"

Apresentadora relembrou melhores momentos de seu talk show no último episódio, que foi ao ar neste sábado (31)

Maisa em seu último programa no SBT - Foto: Reprodução /SBT
Por Walter Felix

Publicado em 31/10/2020 às 15:30:00

A despedida de Maisa Silva do SBT foi marcada por chororô em meio à retrospectiva dos melhores momentos de seu talk show. A apresentadora participou da Cadeira da Verdade, que geralmente recebe seus convidados para uma sabatina, e assistiu a depoimentos de personalidades que passaram pelo Programa da Maisa desde a estreia, em março de 2019.

Além de vídeos gravados por amigos da apresentadora, o Programa da Maisa deste sábado (31) contou com a participação de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que dirigiu a jovem em seus primeiros anos na emissora, quando a pequena estrela esteve à frente de programas infantis como Bom Dia & Cia e Sábado Animado.

"Estou aqui em nome do SBT e de tudo o que você fez por esta casa nestes 13 anos. Te amo muito", declarou Silvia, fazendo a apresentadora cair no choro. "Obrigada a todo mundo daqui. Vocês fizeram com que esse lugar fosse minha segunda casa. Vim mais para cá do que para a escola, ao longo da minha vida", observou Maisa.

VEJA TAMBÉM

A estrela teen ainda confessou: "É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que eu tenho o apoio de muita gente que quer o meu bem, e que entendeu o que é o melhor para mim neste momento, é o que deixa meu coração transbordar de felicidade".

Silvia acrescentou garantindo que a amiga tem lugar cativo no canal. "O mais importante: [você sai] de portas abertas e pela porta da frente. Pode ter certeza, se um dia você disser 'cansei'... Pode ser daqui a 50 anos, porque você vai voar tanto! Se você disser que quer ser apresentadora de novo, o SBT vai te receber", declarou a filha de Silvio. "Aqui vai sempre ser o seu lar", arrematou Maisa.

Maisa troca SBT por proposta milionária da Netflix

Maisa Silva estava no SBT há 13 anos e anunciou no início de outubro que não renovaria seu contrato com a emissora. Na ocasião, o NaTelinha apurou que a decisão foi reforçada por uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista. Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS