Programa Silvio Santos

SBT volta a gravar pegadinhas, mas poupa Ivo Holanda

Equipe retoma Câmeras Escondidas após sete meses de paralisação

Ivo Holanda na pegadinha Pelotão da Ofensa, inédita na TV - Foto: Reprodução/YouTube/Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Por Paulo Pacheco

Publicado em 21/10/2020 às 19:00:01

O SBT retomou nesta quarta-feira (21) a gravação de Câmeras Escondidas, uma das principais audiências do Programa Silvio Santos, que segue no ar com reprises enquanto o apresentador de 89 anos cumpre a quarentena em sua mansão.

As pegadinhas estavam suspensas desde o início da pandemia de coronavírus, em março, para proteger a equipe de um possível contágio. Após sete meses, a produção gravou a primeira peça de humor em um supemercado na Grande São Paulo.

A emissora ainda não pode divulgar detalhes, porém o NaTelinha apurou que veteranos continuam sem trabalhar, como Ivo Holanda. Considerado "rei das pegadinhas", o humorista de 85 anos ainda está isolado e só deverá voltar à emissora a partir da vacinação em massa contra a Covid-19, por ordem do patrão, Silvio Santos.

VEJA TAMBÉM

Apresentadora das Câmeras e repórter do making of, Aline Serrano compartilhou em sua rede social a retomada das gravações: "Hoje se inicia um novo ciclo, um novo normal, seguimos para gravar após sete meses. Teremos todos os cuidados necessários, todos os integrantes da produção passarão por testes e manteremos o distanciamento essencial".

O SBT não definiu se as pegadinhas irão ao ar dentro das reprises do Programa Silvio Santos ou apenas quando o apresentador voltar a gravar edições inéditas. Uma alternativa é o YouTube. Câmeras inéditas, produzidas antes da pandemia, têm impulsionado o canal oficial do quadro, que acumula mais de seis milhões de inscritos.

A peça Ivo e o Pelotão da Ofensa 2, em que Ivo Holanda marcha com soldados tirando sarro de pessoas na rua, ultrapassou um milhão de visualizações em um mês. O programa publicou outras quatro pegadinhas nunca exibidas pelo SBT, todas com mais de meio milhão de acessos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS