Hey, brothers

Big Brother terá versão All Stars nos EUA devido ao coronavírus

Versão All Stars: Big Brother terá temporada com conhecidos

Nova temporada do Big Brother estreia ainda neste verão
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2020 às 09:43:10

O Big Brother está voltando neste verão com um elenco All Stars para a 22ª temporada. Todos os anos, o reality show da CBS vai ao ar nesta parte do ano, mas devido ao novo coronavírus (Covid-19), que tornou os Estados Unidos como o epicentro do mundo da doença com quase 3 milhões de infectados e 880 mil mortes, o programa voltará com participantes já conhecidos.

A informação foi divulgada pelo TMZ na manhã desta segunda-feira (6). O planejamento inicial era que o reality fosse ao ar com participantes novatos, mas o fato de trazer velhos conhecidos tem um motivo: eles já foram testados para a Covid-19 e conhecem a mecânica do programa.

Segundo a publicação, o coronavírus não está fazendo com que a temporada seja cancelada, mas inevitavelmente, está atrasando as coisas. Os participantes devem ir à Los Angeles nos próximos dias para começar os testes e a quarentena antes de entrar.

Todos os brothers serão testados novamente e depois colocados em isolamento social por 14 dias, antes de serem liberados para entrar na casa do Big Brother.

VEJA TAMBÉM

Big Brother no Brasil

Quando o Brasil entrou em quarentena, na segunda quinzena de março, o BBB20 caminhava para sua reta final. Sob apresentação de Tiago Leifert, contava com quase dois meses no ar.

Ainda assim, o reality da Globo ganhou quatro dias, sempre ressaltando as orientações da Organização Mundial da Saúde. Vale lembrar que o programa quebrou o protocolo na noite de 16 de março, quando ao lado de um infectologista, Leifert explicou aos brothers a situação que o mundo atravessava, com a descoberta de um novo vírus.

O programa terminou dia 27 de abril, numa segunda-feira, consagrando Thelma Assis como grande campeã, embolsando R$ 1,5 milhão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS