Futebol

Flamengo x Volta Redonda ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela semifinal da Taça Rio


Flamengo x Volta Redonda
Flamengo x Volta Redonda - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Volta Redonda terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 05/07, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha, o Flamengo pode conquistar de forma antecipada o Campeonato Carioca. Para isso, precisa passar pelo Volta Redonda e vencer a final da Taça Rio. Seria o 36º título estadual.

Como vem acontecendo desde a retomada do futebol no Rio, a partida será disputada sem público e sob um protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus.

Como assistir Flamengo x Volta Redonda Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ficará sem opções por emissoras. O Flamengo não fechou contrato com a TV Globo, nem mesmo na TV paga.

Uma opção disponibilizada inicialmente pelo Mengão foi de só ser possível assistir tudo por meio de uma plataforma paga Mycujoo. O torcedor teria que desembolsar R$ 10 se não quiser perder os lances e emoções. A exceção é para aqueles que já forem sócios.

 

Em vista os muitos problemas enfrentados no momento do cadastro da plataforma, o time voltou atrás, e começou a exibir a partida por meio da Fla TV, assim como foi na partida anterior. Seja no YouTube, Twitter ou Facebook.

Outro jogo do Campeonato Carioca na TV

16h00: Fluminense x Botafogo - TV Globo

Após a emissora líder decidir que não exibiria mais os jogos do campeonato estadual desse ano, a Ferj conseguiu por meio da Justiça fazer com que a partida acima fosse transmitida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado