Vem aí

Amanda Françozo vai estrear novo programa na TV Aparecida com famosos

Apresentadora terá duas atrações na emissora, seguindo com o Revelações Sertanejo

Amanda Françozo em seu novo programa - Foto: Divulgação/TV Aparecida
Por Naian Lucas

Publicado em 13/03/2020 às 09:09:00

Amanda Françozo voltará ao ar com seu novo programa na TV Aparecida, que já iniciou as gravações. A atração estreia no dia 13 de abril, a partir das 22h, e foi intitulada como De Papo com Amanda Françozo.

Todas as segundas-feiras, a apresentadora conversará com atores, cantores, diretores, entre tantos outros artistas brasileiros para conhecer um pouco mais da cultura nacional. A emissora tem preparado a produção diretamente dos estúdios de Aparecida, São Paulo, e o objetivo da direção é mostrar a vida dos famosos longe das câmeras.

Amanda terá um papo descontraído com as celebridades e o programa irá revelar aos telespectadores as curiosidades do dia-a-dia dos seus convidados em relação à vida profissional, familiar e a devoção religiosa.

VEJA TAMBÉM

A produção também quer apostar na interatividade com o público por meio das redes sociais. As pessoas vão poder enviar mensagens através dos seus perfis da internet e dar sugestões, fazer perguntas e elogios ao programa, que terá direção de Felipe Pontes.

Em janeiro, Amanda deixou a Rede Brasil e contou ao NaTelinha que trabalharia em um projeto que era mais a sua cara. “Já estou trabalhando em novos projetos, para este ano de 2020, e vou focar neles. São projetos que posso desenvolver mais o que eu quero”, relatou na época.

Além do seu novo programa, a apresentadora continuará comandando o reality show Revelações Sertanejo. A terceira temporada da competição musical está prevista para acontecer em setembro deste ano.

Carreira de Armanda Françozo

Aos 40 anos, Amanda Françozo iniciou sua trajetória na televisão como Garota Fantasia e depois foi apresentadora do programa do SBT, em 1997. No ano seguinte, ela comandou o Tentação e também o sorteio da Tele Sena.

Em 1999, se transferiu para a Record e foi repórter do Note e Anote, mas não teve vida longa na emissora. Logo foi para a Gazeta, onde permaneceu por quase 10 anos, retornando para o canal do bispo Edir Macedo em 2009, quando comandou o Hoje em Dia e também o Troca de Família.

Nos últimos anos, Amanda vinha se dividindo entre a Rede Brasil e a TV Aparecida, onde apresenta o reality show Revelações Sertanejo. No ano passado, deu à luz sua primeira filha, Vitória, hoje com cinco meses.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS