Bailando

Fátima Bernardes surpreende e dança música de Madonna no Encontro

Jornalista se apresentou ao lado de um grupo de dançarinos

Fátima Bernardes dançou Madonna no Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2019 às 13:40:00

Fátima Bernardes mostrou mais uma vez ao público que sabe dançar e fez coreografia de uma música da cantora Madonna ao lado de dançarinos no programa Encontro desta quinta-feira (12).

A apresentadora iria exibir uma reportagem sobre o vogue, dança criada pela comunidade LGBTQIA+ da cidade de Nova York no período dos anos de 1980, mas resolveu chamar um grupo de bailarinos da academia Escola de Jazz Carlota Portella e dançou Vogue, sucesso de Madonna nos anos de 1990.

“O vogue, muito mais que uma dança, é um movimento de empoderamento que surgiu nos anos 60, nos Estados Unidos, feito por minorias, e a Madonna jogou isso para o mundo inteiro”, explicou a apresentadora, sendo muito aplaudida pela plateia do Encontro.

Logo em seguida, ela chamou a matéria para que o telespectador tivesse um pouco mais de conhecimento da dança. Vale destacar que Fátima Bernardes apresentou o Jornal Nacional durante 13 anos, mas antes de ficar conhecida pelo grande público pelo seu lado sério, a artista se dedicou a dança ao longo de 17 anos.

O movimento vogue tem ganhado cada vez mais espaço na dramaturgia, como na série Pose (FX). A produção recebeu indicação ao Emmy e o protagonista, Billy Porter, ganhou a premiação na categoria Melhor Ator.

VEJA TAMBÉM

Fátima Bernardes e a dança

No último final de semana, Fátima Bernardes subiu ao palco na UERJ, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e se apresentou junto com o Ballet Carlota Portela e com sua filha Laura.

Ela foi assistida pelos outros dois filhos, Beatriz e Vinícius, pelo namorado Túlio Gadelha e pelo ex-marido William Bonner. O âncora do Jornal Nacional, inclusive, estava acompanhado pela sua atual esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Após sua apresentação, Fátima ganhou flores de Túlio e eles trocaram beijos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS