SBT

Programa Silvio Santos recebe Patrícia Salvador e Ligia Mendes no Jogo das 3 Pistas

Tem ainda o "Jogo dos Pontinhos" e uma "Câmera Escondida" inédita

Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2019 às 15:30:13

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 13/10, o apresentador recebe Patrícia Salvador e Ligia Mendes no “Jogo das 3 Pistas”. Elas batem um papo e respondem perguntas feitas por ele com até três dicas, acumulando pontos que se converterão em dinheiro ao final da prova.

O “Bolsa Família” traz os participantes da família ‘Goes’ para buscarem a sorte em questões que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos nas bolsas pelo palco. No “Jogo dos Pontinhos” tem as presenças de Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. A atração traz também o quadro “Para ou Continua”, em que o auditório decide qual cantor para ou continua a cantar seus sucessos.

Tem ainda mais uma “Câmera Escondida” inédita denominada “Fazendinha Sésamo”. Crianças de 4 a 7 anos, participam da Fazendinha Sésamo, um local inspirado no programa infantil Vila Sésamo, que esse ano completa 50 anos, se tornando o programa infantil a mais tempo no ar. Os personagens convidados a brincar com as crianças são Abby, Come Come, Elmo e Garibaldo.

VEJA TAMBÉM

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena" de Aniversário, começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS