Vila Sésamo

Na semana das crianças, Programa Silvio Santos exibe câmera escondida inédita

Lembra da Vila Sésamo?


Pegadinha da Vila Sésamo
Cena de pegadinha inédita do SBT - Divulgação

O Dia das Crianças acontece neste sábado (12) e o Programa Silvio Santos, no próximo domingo (13), celebra a data com uma Câmera Escondida especial e inédita.

A pegadinha Fazendinha Sésamo é inspirada no programa infantil Vila Sésamo, que completa 50 anos em 2019, se tornando a atração do segmento há mais tempo no ar.

Os personagens convidados para brincar com as crianças da pegadinha são Abby, Come Come, Elmo e Garibaldo. Os personagens são oficiais da Sesame Street de New York, Estados Unidos, da Jim Henson Company, os mesmos criadores dos Muppets.

Processos

 Na semana das crianças, Programa Silvio Santos exibe câmera escondida inédita

Em 2018, os criadores do Vila Sésamo processaram a comédia The Happytime Murders.

Estrelado por Melissa McCarthy, conhecido por sua veia cômica no cinema, o filme foi acusado de fazer piadas com sexo, drogas e fantoches.

De acordo com o portal da CBS Califórnia, o slogan da produção que tem ainda Jamie Foxx no elenco é No Sesame. All Street (Não à Vila Sésamo. Todos na Rua).

Segundo a Sesame Workshop, empresa que está por trás da Vila Sésamo, isso pode fazer com que o público pense que o longa pertence à marca.

Com classificação etária para maiores de 18 anos, a comédia fala sobre a parceria entre um detetive humano e um fantoche na investigação dos assassinatos de marionetes.

Pegadinha

Já a pegadinha do SBT vai ao ar no Programa Silvio Santos, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado