Erros na web

Um dia depois de errar nome de apresentadora, Globo comete outra gafe na internet

Emissora está cometendo falhas na web

Globo errou ao colocar vídeo de "Por Amor". Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2019 às 21:45:17

A Globo voltou a cometer uma gafe na internet um dia depois de ter confundido o nome de sua futura apresentadora do "Jornal Hoje". Em seu site de divulgação das novelas, a emissora postou uma imagem do capítulo de "Por Amor" no resumo de "Bom Sucesso".

Para quem não tenha entendido a situação, a emissora carioca costuma colocar diariamente vídeos dos capítulos das novelas nas páginas de cada uma delas em seu site. Quem acessou o site de "Bom Sucesso" no início desta noite percebeu que a postagem mostrava que o capítulo da novela já estava disponível, como se já tivesse ido ao ar, mesmo enquanto ainda era exibido na TV.

Mas tratava-se do capítulo de "Por Amor". A trama que está sendo exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", entrando em reta final, teve seu capítulo colocado na sessão que é direcionada à novela das sete. 

Este não é o primeiro equívoco da emissora na internet. Recentemente ela chegou a afirmar dentro do Globoplay que a novela "A Dona do Pedaço" teria seus capítulos antecipados, como já ocorre com a novela das seis e o de "Malhação". Pouco depois, a assessoria da emissora negou que isso fosse ocorrer e tratou o caso como um erro interno do sistema.

Na última quinta-feira (26), outro equívoco voltou a chamar a atenção de internautas. É que, no canal da emissora no Youtube foi postado um vídeo de divulgação com a chamada do novo "Jornal Hoje" com a apresentação de Maju Coutinho e, embora a chamada constasse com a imagem da própria apresentadora, a descrição a chamou de Maju Trindade.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS