Cadê ela?

Fora do ar, Angélica pode voltar nas novelas da Globo

Sem projeto, apresentadora está na geladeira da Globo

Sandro Nascimento, do NaTelinha, explicou como tem sido as negociações - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2019 às 16:22:44

Fora do ar desde o ano passado, Angélica pode voltar à televisão, mas não com um novo programa. Sem espaço na grade de programação da Globo, a artista está sendo aconselhada pela direção da emissora a virar atriz. A última vez que ela integrou o elenco de uma produção da casa foi em 2010.

A informação foi antecipada pelo jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (31), onde participou como convidado e detalhou como tem sido as negociações para que a comunicadora faça parte de alguma produção dramatúrgica da Globo, de preferência novela.

“Angélica, num primeiro momento, não gostou dessa ideia e não está inclinada a aceitar a proposta da Globo. A decisão deve sair nesta semana. O contrato da Angélica acabou no ano passado e a Globo prorrogou por mais um período, até o fim do ano", contou Sandro Nascimento.

Procurada, a Globo nega a questão do contrato e que teria feito proposta para ela ser atriz.

VEJA TAMBÉM

A resistência de Angélica tem justificativa. Ela apresentou o projeto de uma nova produção e recebeu o aval para continuar os trabalhos. A ideia é que a atração fosse exibida nas noites da Globo a partir do mês de abril, porém, por conta da crise financeira, o canal resolveu recuar e engavetou o programa.

A última vez que a apresentadora trabalhou como atriz na Globo foi em “As Cariocas”, quando deu vida a Maria Teresa, no episódio intitulado “A Traída da Barra”, exibido no dia 21 de dezembro de 2010. Na ocasião, e la atuou ao lado do seu marido, Luciano Huck.

De lá para cá, Angélica fez ponta nas novelas “Fina Estampa” (2011) e “Geração Brasil” (2014) como ela mesma. No cinema, fez parte do filme “De Perto, Ela Não é Normal” (2019), sendo a personagem Rebecca.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS