Marca

Após ser cancelado, "Vídeo Show" reaparece pela primeira vez como quadro do "Mais Você"

Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 30/01/2019 às 10:30:14

Fora do ar desde o dia 11 de janeiro, quando se despediu após uma história de quase 36 anos, o "Vídeo Show" reapareceu na Globo na manhã desta quarta-feira (30), como quadro do "Mais Você".

A atração de Ana Maria Braga começou falando da tragédia de Brumadinho, depois entrevistou o segundo eliminado do "BBB19", Gustavo, até chegar ao "Momento Vídeo Show", resgatando a marca da revista eletrônica para mostrar a festa dos atores na estreia da novela "Verão 90", que aconteceu na noite desta última terça (29).

Rafael Vitti ficou com a responsabilidade de entrevistar seus colegas de elenco. Com muita dança, o ator conversou com Claudia Raia, que declarou estar muito feliz com o novo trabalho. Neste mesmo momento, Camila Queiroz se aproximou e a cena virou gif nas redes sociais.

“É sério? É o Vídeo Show”, questionou Camila Queiroz. “O Vídeo Show continua”, respondeu Vitti.

Logo em seguida, o intérprete de João se aproximou de Fabiana Karla e a atriz demonstrou bom humor ao falar da sua personagem. A artista fará parte do núcleo cômico da trama, interpretando uma vidente que não será levada a sério, porém, vai acertar cada passo do futuro. “O Dunga será o capitão do tetra”, é uma das frases que promete agitar a novela.

O momento que mais chamou atenção foi quando Vitti conversou com Jesuíta Barbosa. Empolgado, o vilão de “Verão 90” cantou “Vogue”, música da cantora Madonna, e ainda se escondeu no cabelo do companheiro de trabalho. Os dois deram muita risada.

Vitti aproveitou para entrevistar sua namorada, Tatá Werneck, que elogiou o amado. “Qual a sensação de me ver na novela?”, perguntou Rafael. “É o ator mais maravilhoso do mundo”, disparou Tatá com seu característico humor.

“Momento Vídeo Show”

Após ter sido cancelado na primeira quinzena de janeiro deste ano, a Globo anunciou que a marca “Vídeo Show” continuaria existindo, todavia, aparecendo como quadros em atrações da casa e também em reportagens especiais no GShow.

Entretanto, a direção da Vênus Platinada não havia informado quando o “Momento Vídeo Show” iria aparecer na grade. Foi no programa de Ana Maria Braga que a marca apareceu pela primeira vez desde o seu término.

A tendência é que o “Momento Vídeo Show” tenha grande presença no “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Fantástico”, “É de Casa” e “Caldeirão do Huck”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS