Publicado em 18/01/2024 às 20:25:00
Uma turista de Roraima morreu e outra ficou gravemente ferida após caírem de uma falésia na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira (17).
A vítima fatal foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, servidora da Assembleia Legislativa de Roraima. Ela estava passeando de quadriciclo com sua cunhada, de 29 anos, quando o veículo perdeu o controle e caiu da falésia, de aproximadamente 30 metros de altura.
+ Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"
+ BBB 24: Após surto, Vanessa Lopes resolve limpar o banheiro e joga escovas de dente no lixo
Ana Carla morreu no local, e sua cunhada foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ela está internada em estado grave.
O acidente ocorreu em uma área conhecida por acidentes com quadriciclos. Em 2021, após uma ocorrência no local, a prefeitura aprovou uma lei regulamentando a operação de passeios turísticos nas falésias da Praia de Pipa.
A lei estabelece, entre outras medidas, que os veículos devem ser conduzidos por motoristas habilitados e que os passeios devem ser realizados com acompanhamento de guias turísticos.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Cassino
Que legal
Eita
Chocante
Ciência
História
Bomba
Vídeo
Realidade virtual
Nos EUA
Será?
Susto
Bombou
Barraco
Tragédia
Ciência
Denúncia
Caos
Urgente
Confira