Tristeza

Morre ator de The Walking Dead aos 31 anos

As causas da morte ainda estão sendo apuradas

Moses J. Moseley interpretou um dos zumbis que andavam acorrentados com Michonne/ Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 22:26:24,
atualizado em 31/01/2022 às 22:42:29

O ator Moses J. Moseley, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última semana foi encontrado morto com ferimento de bala, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia. Ele, que também era modelo, ficou conhecido por interpretar um dos zumbis que andavam acorrentados juntos a  Michonne (Danai Gurira), em The Walking Dead.

De acordo com o TMZ, o corpo foi encontrado na área da Ponte Hudson. Conforme a família, o ator estava sem dar notícias desde o dia 23 de janeiro. Por isso, na última quarta-feira (26), um boletim de ocorrência informando o desaparecimento foi registrado.

Familiares entraram em contato com uma empresa que fez o rastreamento do veículo, onde o corpo foi localizado. A morte ainda será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de que ele tenha tirado a própria vida.

VEJA TAMBÉM

The Walking Dead: Moses ficou famoso após série  

Moses ficou bastante conhecido após interpretar um dos zumbis que acompanhavam Michonne na série The Walking Dead, entre 2012 e 2015. Eles serviam como escudo para manter a personagem viva em um mundo apocalíptico.

Além disso, ele passou por Watchmen e Jogos Vorazes: Em Chamas" em 2013. Dentre os destaques como modelo, Moses estampou a capa da revista Entertainment Weekly em 2012.

No Brasil, quem estiver com pensamento suicidas pode buscar ajuda gratuita no Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo telefone (188) ou de forma on-line, em qualquer dia e horário da semana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS