L.A.'s Finest

Série derivada de "Bad Boys" com Jessica Alba estreia na AXN

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2019 às 11:10:46

Série derivada dos filmes "Bad Boys", "L.A.'s Finest" estreia na próxima terça-feira (10) no canal AXN, com Jessica Alba e Gabrielle Union.

A personagem de Union, Sydney Burnett, apareceu em "Bad Boys 2" como irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence). Agora, a nova trama começa com a dupla de policias Sydney e Nancy McKenna (Jessica Alba) já em plena sintonia.

A série foi criada por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, e investe na mesma química hilária entre protagonistas que se amam, mas que quase nunca se entendem.

Syd deixou Miami e seu passado complicado com o cartel de drogas para trás para viver em Los Angeles como uma solteira convicta, e Nancy é uma mãe de família que ama sua filha e seu marido, com um passado sombrio ameaçando todo o seu presente.

VEJA TAMBÉM

Enquanto lidam com problemas pessoais e segredos que teimam em esconder uma da outra, as duas combatem alguns dos criminosos mais perigosos da Cidade dos Anjos, quebrando regras de conduta e de trânsito para resolverem casos e se firmarem como um porto seguro para todos que as rodeiam.

"L.A.'s Finest" marca o retorno de Jessica Alba para a TV, lugar onde despontou como atriz de ação com a série "Dark Angel". Tanto ela como Gabrielle Union atuam também como produtoras executivas da série, que ainda tem em seu elenco Duane Martin ("Pânico 2"), Zach Gilford ("Good Girls") e Evan Handler ("Californication").

A nova produção vai ao às terças, a partir das 22h55, no AXN.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS